terça-feira, 6 de abril de 2010

O que é desespero???

Puxa, estou aqui sentada em frente ao computador, pensando no quê escrever e principalmente para quem.
Afinal jamais pensei em ter um blog, mas sabe de uma coisa, quando você esta desesperado para atingir o seu objetivo e as portas cada vez mais vão se fechando, só lhe resta tentar de tudo, buscando contatos que surjam como anjos salvadores. Afinal, ainda acredito em anjos e quem sabe em suas asas não possam ir mensagens que completem pensamentos e salvem desesperados.
A quem interessar possa esse é um espaço para escritores desesperados que tentam urgentemente chegar a uma editora, por isso se lê essa mensagem não pense duas vezes em escrever de volta.


Estou esperando, por você.

2 comentários:

  1. Nossa, de repente me vi em você ao ler o seu texto.! Quantas vezes me sento em frente ao meu computador e fico pensando no que escrever e para quem ou para que e me descubro sem possibilidades, pois penso em tanta coisa que não juntá-las em uma unidade significativa. Mas escrever e pensar são como unha e carne... mesmo que não tenhamos muito o que escrever, com certeza, teremos muito o que dizer até mesmo com a nossa falta de palavras. Até mesmo as reticências dizem muito mais coisas do que nossos imensos versos ou prosas recheados de construções dignas de estudos. O que vale mesmo é a essência, o âmago, o ser por trás de tudo isso e ai reside a arte. A arte de viver sem medidas e escrever sem limites e criar sem estéticas, sem métricas, sem modismos... criar com amor!

    Um abraço, amiga! Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ases Poeticos,

    Adorei o comentário espero podermos conversar mais e trocarmos mais ideias.

    Por exemplo adoro escrever romances, tenho pouca paciência para contos e poesia.

    E você? O que mais lhe atrai?

    Beijos

    Carina

    ResponderExcluir